Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Gerente da COAMO visita Rádio Coração

- Publicidade -

Gerente da COAMO visita Rádio Coração

Dept. Jornalismo

Na tarde de ontem, 4/02, o gerente de entreposto da COAMO – Agroindustrial Cooperativa, Fernando Borba esteve visitando os estúdios da Rádio Coração FM, em Dourados.

Ele foi entrevistado pela comunicadora Ozair Sanábria, no programa ‘Um só Coração’ e na oportunidade partilhou um pouco da história de uma das maiores Cooperativas agroindustrial do Brasil, com várias unidades no Mato Grosso do Sul, inclusive na região da grande Dourados.

A visita também serviu para estreitar laços entre as duas empresa, já que a COAMO anuncia na programação da Rádio Coração FM.

Os nossos agradecimentos e estaremos sempre de portas abertas para receber empresas como a COAMO, que auxilia no crescimento e desenvolvimento do nosso país.

A Cooperativa

A Coamo nasceu de idéias e ideais. Nasceu do sonho de 79 agricultores, na busca de uma vida melhor para suas famílias e, hoje, é a realidade de milhares de pessoas que acreditam no cooperativismo e na força do trabalho em conjunto. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e uma das maiores empresas do país.

Cooperativismo no Brasil

O cooperativismo brasileiro é hoje uma importante força econômica no País, composto por 6.586 cooperativas singulares dos diversos ramos, com 9.016.527 milhões de cooperados, gerando de forma direta, cerca de 296 mil empregos. As cooperativas são responsáveis por um volume de transações econômicas equivalente a 6% PIB (Produto Interno Bruto). A primeira cooperativa, constituída no ano de 1.902, ainda está em atividade.

O sistema cooperativista é composto por em 13 ramos, de acordo com as especificidades das respectivas atividades econômicas. O ramo mais forte em termos de faturamento é o agropecuário. Em número de cooperativas é o de trabalho e, em número de cooperados, é o ramo de consumo.

Fonte – Site COAMO

Fernando Borba, Gerente de entreposto da COAMO de Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.