Dourados: DEM pedirá para Bambu e Marcelo Barros a desfiliação
Do Dourados Agora
O presidente regional do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, disse que vai “aconselhar” Marcelo Barros e Paulo Henrique Bambu a pedirem desfiliação. Se isso não acontecer, o comando da sigla em Dourados terá de “tomar provi-dências”. O assunto foi discutido ontem à tarde, durante reunião da Executiva na sede do partido, em Campo Grande.
“Se eles não quiserem sair, a Comissão Provisória terá que tomar as providências. Acho até que isso já devia ter sido feito”, comentou. De acordo com Zé Teixeira, os dois vereadores afastados precisam compreender que o DEM passa por um momento de transição e que terá um candidato a prefeito de Dourados.
“Eles tem que entender que o Murilo será candidato, já tivemos esse problema de envolvimento deles nesse escânda-lo, e a sociedade cobra, é preciso moralizar o partido”, detalhou. Na terça-feira, o vereador afastado, Sidlei Alves, que continua preso na Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), acusado de envolvimento em esquema de corrupção em Dourados, já pediu a desfiliação do partido.
Clique aqui e Siga a Rádio Coração no Twitter
